domingo, 25 de dezembro de 2011

LOGRADOURO

FINAIS DO 1º CAMPEONATO DE FUTSAL DE LOGRADOURO

COMUNIDADE DE LOGRADOURO NO EVENTO
A Comunidade de logradouro realizou, nesse sábado (19 de novembro de 2011), uma grande festa nas finais DO PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTSAL LOCAL, com a organização do professor Expedito Silva e do coordenador da Escola Raimundo Silva Mota, Josauro Alves. A platéia aplaudia seus suas equipes empolgadas com o espetáculo.
Com a colaboração da comunidade, os jogos foram realizados aos sábados a partir das 18 horas. As comunidades da região participaram dessa festa: Caiçara I, Alegria, Xixá, Vertentes, Malaquias, Alegria e Logradouro, deram uma aula de cidadania, pois nenhum incidente ocorreu durante toda a competição.
Expedito Silva não se esqueceu dos amigos e patrocinadores, e agradeceu a todos, vereadores Elso, Mota Filho, Barbosa, ao Secretário de Cultura, Empreendedorismo e Turismo Coelho Neto, ao Secretário de Obras Marciano Silva, ao Secretário de Administração e Finanças Sávio Montenegro e ao Prefeito Edilardo Eufrásio.
JARAGUÁ DA VERTENTE 3° LUGAR
CEARÁ DO XIXÁ 4° LUGAR
Na decisão do 3º lugar, a equipe do Jaraguá da Vertente enfrentou a equipe Ceará do Xixá, a partida terminou empatada em 5x5 com gols marcados por Aubeci duas vezes e Cristiano três vezes pela equipe do Jaraguá da Vertente e Gilvan quatro vezes e Maurício uma vez pela equipe do Ceará do Xixá. A partida foi decidida nos pênaltis e a equipe vencedora foi a do Jaraguá que venceu por quatro a dois seu adversário.

REAL MADRID DA ALEGRIA 1º LUGAR
Na grande decisão o Real Madrid da Alegria Enfrentou a equipe Mandados Pelas Mulheres de Logradouro, com um jogo emocionante com direito a viradas no placar, a equipe de Alegria comandada pelo Professor Renato venceu por quatro tentos a três a equipe de logradouro. Os gols foram marcados por Adalberto e Jorge Luis duas vezes pela equipe de Logradouro, Robério, Cleiçon, e Evandro duas vezes pela equipe de Alegria.


MANDADO PELAS MULHERES
 DE LOGRADOURO
2° LUGAR
Participaram da premiação do Evento os vereadores Mota Filho, Elso e Barbosa, os secretários Coelho Neto e Sávio Montenegro, os coordenadores Fábio e Virgílio e os professores Moises, Antonio José e João Filho. 








COMEMORAÇÃO DA EQUIPE DE ALEGRIA









CAMPEONATO DE FUTSAL NA LOCALIDADE DE LOGRADOURO


Comunidade de logradouro realiza o primeiro campeonato de futsal local, com a organização do professor Expedito Silva e com a colaboração da comunidade, os jogos vem sendo realizado aos sábados a partir das 18 horas.
Participam equipes da micro região, que englobam as localidades de Logradouro, Caiçara I, Alegria, Xixá, Vertentes, Malaquias e Alegria, sendo um total de 12 equipes dispostas em dois grupos.
Segundo o diretor da escola, onde estão acontecendo os jogos, Josauro Alves dos Santos, esse evento só foi possível graças ao empenho do Prefeito Municipal Edilardo Eufrasio, ao construir a quadra de esporte na localidade. O evento conta também com a colaboração direta dos Vereadores: Elso, Mota Filho, Barbosa, Secretários municipais Coelho Neto, Marciano Silva e  Sávio Montenegro. O diretor Josauro ainda agradeceu aos organizadores: Expedito Silva, Professora Rosângela, Professora Helena Lima e Ivan.
Para o professor Expedito Silva, o evento tem colaborado para afasta os jovens da bebida, fato esse que ocorria com freqüência nos finais de semana na localidade.

0 comentários:

Postar um comentário