domingo, 28 de outubro de 2012

Presidente da Cogerh reúne-se com o Deputado Danilo Forte para tratar de adutora para Irauçuba


O Presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos – Cogerh, Francisco Rennys Aguiar Frota, reuniu-se na tarde da última quinta-feira (25), com o Deputado Federal Danilo Forte. Na pauta do encontro esteve o suprimento hídrico dos municípios de Irauçuba e Itapajé, regiões que já decretaram situação de emergência e estão sendo abastecidas com carros pipas. 


Durante o encontro, Rennys Frota apresentou a Danilo Forte o projeto da adutora que atenderá o município de Irauçuba e terá como fonte hídrica o açude Missi. A adutora terá a capacidade total de 65 milhões de metros cúbicos de água e cerca de 35 km de extensão, passando pelas comunidades de Batedor, São Braz, Riachão, Assentamento Carnaúbas, Tanques, Boqueirão, Fazenda Cachoeirinha e São José. 

O investimento total da obra será na ordem de 15 milhões de reais, investimentos realizados pelo Governo do Estado do Ceará e pelo Ministério da Integração Nacional. O prazo de conclusão da obra é de 12 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço. A adutora é uma solução definitiva para o suprimento da região e beneficiará cerca de nove mil habitantes.

Blog do Mardem

0 comentários:

Postar um comentário